Cleo fala sobre Fiuk: "Não vou passar pano, mas também não vou cancelar ele"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 31/01/2021 às 15:25
X

Após duras críticas feitas por internautas contra Fiuk por causa do tratamento do cantor com Juliette no BBB 21, Cleo Pires comentou as atitudes do irmão. Através dos stories do seu Instagram, a atriz afirmou que não vai passar pano para o familiar, mas também não deve cancelá-lo.

Cleo conta que passou dois dias sem conferir o Big Broher Brasil e que, ao se atualizar sobre o tema, viu que várias pessoas estavam sendo canceladas. A atriz se coloca contra a política do cancelamento por entender que as pessoas estão num processo de desconstrução.

"Em relação ao meu irmão, eu não concordo com a forma como ele tratou a Juliette, achei muito errado. Muita gente resolveu implicar com ela. Mas, obviamente, o Filipe sendo homem, a imagem dele falando desse jeito com ela fica mais agressiva, mais intimidadora. Eu não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas também não vou cancelar ele porque não acredito nisso. Acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram e eu sou assim", opinou Cleo Pires.

Tags

Autor