Carla Diaz conversa com Lucas Penteado: "Pensou sobre tudo?"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 31/01/2021 às 14:30
X

Após toda a confusão envolvendo Lucas Penteado, Carla Diaz se aproximou do brother. A atriz conversou com o colega de profissão e falou suas impressões sobre o ocorrido. Ele, já mais calmo após ajuda psicológica e conversa com Projota, escutou.

"Bom dia. Pensou sobre tudo?", perguntou Carla Diaz. Lucas responde: "Ainda não, tudo não". A atriz continua: "Muita coisa, né? Só quero te dizer que ontem não falei com você porque não consegui e também não queria te falar coisas que não fossem legais para o momento, entendeu?".

Lucas, então, opinou: "Gente, todo mundo falou isso, mas as vezes a gente tem que falar". Carla Diaz rebate: "Às vezes a gente tem que pensar, sabe, Lucas? Às vezes a gente precisa de tempo. Errar todo mundo erra, está todo mundo errando o tempo todo. E se a gente não erra, não aprende também".

Carla Diaz questiona Lucas Penteado: 'Pensou sobre tudo?' | casa BBB | Gshow
Lucas Penteado escuta Carla Diaz (Imagem: Reprodução)

Ainda na conversa, a atriz pede cuidado para quando o colega de profissão falar sobre a classe: "A gente tem que tomar muito cuidado sobre o que é ser ator. Eu sei que você é um cara muito inteligente e vai pensar nisso com muito carinho. E, qualquer coisa, eu estou aqui".

Na conversa, também abordou-se o momento em que Lucas Penteado chamou Carla Diaz de mãe. O ator comentou a brincadeira e a atriz comentou: "Da última vez que você me chamou de mãe e eu virei pra você 'não, eu não sou sua mãe', foi porque você tinha feito merda. (...)A gente só tem que separar também o limite da brincadeira. As vezes você quis brincar no momento em que estava todo mundo muito magoado".

Lucas comenta, pouco antes de a conversa acabar: "Errei, obrigado por falar".

Tags

Autor