BBB 21: Após isolar Lucas e Juliette, Karol Conká é chamada de "desumana" por internautas

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 31/01/2021 às 13:23
X

Após diversas confusões envolvendo o nome de Lucas por causa da festa "herança africana", agora é o nome de Karol Conká que inunda as redes. É que usuários estão criticando bastante a curitibana, que vem acumulando desafetos fora da casa. Após fala considerada xenofóbica, a cantora está sendo vista como "desumana" por isolar Juliette e Penteado. No Twitter, ela foi um dos assuntos mais comentados na manhã deste domingo (31).

"Karol pediu para todo mundo comer cedo para deixar o Lucas sozinho depois. A casa é cheia de 'militantes', mas só quando convém. Isso é extremamente desumano", comentou uma internauta. Karol Conká havia organizado os participantes para que todos comessem antes, deixando o ator comer sozinho.

Além disso, pesa para Karol Conká a atitude de Projota. Após as confusões, o cantor chamou Lucas Penteado para uma conversa, falou sobre tratamento psicológico e protagonizou um momento emocionante, bem visto pelos usuários das redes sociais.

Além do isolamento de Lucas e Juliette, outra situação que gerou revolta foi a fala da cantora sobre um suposto "espírito" ruim de Lucas. Ela sugeriu que, numa eventual próxima confusão, os brothers fizessem uma roda de orações em volta do participante. A artista, em outra ocasião, falou do hálito do participante: "Esse mau hálito é de ruindade. Agora eu tô entendendo porque ele tem mau hálito forte, é de ruindade".

Enquanto isso, Juliette demonstra medo de se expressar por sentir o isolamento após conversa com Fiuk. Confira aqui. Em outras ocasiões, Karol Conká desdenhou do sotaque da paraibana (ao lado do pernambucano Gilberto) e criticou seu jeito de se expressar e interagir com os demais.

A advogada, que foi bastante criticada após extrapolar seu tempo no Raio-X, havia feito um desabafo com Viih Tube: "O meu comportamento vai mudar porque eu estou entendendo as coisas ainda. Vou ficar mais calada, vou falar menos".

Confira algumas das publicações de usuários sobre Karol Conká no BBB 21:

Tags

Autor