BBB 21: Após ajuda psicológica, Lucas Penteado conversa com Projota

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 31/01/2021 às 11:07
X

Após todas as confusões envolvendo Lucas Penteado por causa das suas atitudes na festa "herança africana", Projota chamou o brother para uma conversa. O músico, que havia se aproximado do ator no BBB 21, não escondeu seus sentimentos, falou sobre ajuda psicológica e foi escutado pelo colega.

LEIA TAMBÉM > Luísa Sonza reflete sobre carreira: “Bebi de todas as fontes”

"Eu me decepcionei muito com você. Por vários motivos das coisas que aconteceram aqui, mas me sinto responsável, na obrigação de vir falar com você. Porque sei da contribuição que meu trabalho teve na sua formação pessoal. Eu acredito nisso. A partir do momento que entrei por aquela porta, te vi, te dediquei meu amor. De graça", disse Projota.

Antes de iniciar sua fala, o músico pediu para que Lucas Penteado não o interrompesse e apenas escutasse. É que o ator falou bastante nas últimas noites e transpareceu estar alterado, somente se acalmando após ajuda psicológica na tarde desse sábado (30).

"Você foi falar com a psicóloga. Te ajudou de alguma maneira?", questionou Projota. "Ajudou", comentou Lucas. Então o músico comentou: "Pois se você sair por esta porta, seja daqui a duas semanas, eu te pago uma psicóloga, eu te pago a terapia. Se isso pode ser bom para você, eu pago, irmão".

Lucas se emociona bastante e, com os olhos cheios de lágrimas, e diz: "Vai ajudar, muito, muito!". Projota ainda pede orações para o colega de confinamento: "Peço a todas as pessoas que estiverem vendo isso agora que façam junto comigo essa oração. Deus é muito forte, ele fez um milagre dentro de mim que você não entende. (...) É por isso que tenho certeza que ele pode fazer dentro de você".

Tags

Autor