Pai de Luiza Possi, Liber Gadelha, morre de covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 30/01/2021 às 14:07
X

A cantora Luiza Possi passa um sábado de dor e luto. Seu pai, Líber Gadelha, faleceu de covid-19, no Rio de Janeiro. A artista escreveu uma linda despedida no seu Instagram. "É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o Nosso Guerreiro descansou. Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim", escreveu na publicação.

Ele lutava contra doença, desde o início de dezembro, e faleceu aos 63 anos.

veja também
Laerte deixa UTI

No último dia 25, Luiza celebrou mais um ano de vida do seu pai: "um guerreiro que eu amo muito e torço muito pra ele se recuperar plenamente", disse ela na homenagem. 

Luiza chegou a comentar, no programa Encontro, sobre o descaso com a pandemia do novo coronavirus. “Meu pai está em um estado bem grave, gravíssimo. Já foi melhor, mas já foi pior também. Já chegou quase nas últimas consequências, mas ele voltou, porque gosta muito de viver, e Deus deu essa chance para ele. Hoje estamos comemorando um estado grave”, lamentou Luiza Possi.

Tags

Autor