Mel Maia relata situação com motorista de aplicativo: "Revoltante"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/01/2021 às 9:53
X

Pelas redes sociais, a atriz Mel Maia, de 16 anos, contou para os seguidores sobre um episódio que aconteceu a caminho da terapia. Na quinta-feira, 28, ela pediu um transporte por aplicativo, e se sentiu incomodada com a conduta do motorista.

LEIA TAMBÉM: Apenas de cueca, Reynaldo Gianecchini sensualiza e ganha elogios

"Esse maluco já quase bateu umas cinco vezes só por estar olhando para trás o tempo todo. Revoltante", reclamou Mel Maia, que afirmou ter se sentido muito desconfortável.

Depois da sessão com a psicóloga, a atriz falou mais sobre o ocorrido, e ressaltou que estava bem. "Conversei com ela [terapeuta] e estou me sentindo melhor. Mas essa situação é revoltante, só quem entende é mulher. O pior é que a gente não pode fazer nada; porque o cara estava olhando, ficava querendo tirar foto, olhando para trás o tempo inteiro para ver a perna. E não tem como a gente provar isso…", descreve.

Mel Maia ainda conta que tentou filmar o motorista, mas que não conseguiu capturar os momentos certos. Ela diz que estava muito nervosa, caso ele tentasse fazer algo contra ela. "Meninas, se cuidem", pediu.

Tags

Autor