Luisa Sonza defende namorada de Whindersson Nunes

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 29/01/2021 às 19:27
X

Após tornar pública sua gravidez, Maria Lina sofreu diversos ataques nas redes sociais. A namorada de Whindersson Nunes, porém, contou com o apoio de diversas pessoas, incluindo a ex-mulher do humorista, Luísa Sonza.

"A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente tudo. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente qualquer coisa em qualquer âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a 'culpa' cai sobre nós", comentou Luísa Sonza.

Comentário de Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais cedo, Maria Lina havia compartilhado capturas de tela que mostravam ofensas de usuários que a acusavam de golpista. Ainda sobre o tema, a cantora escreve: "A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!".

Tags

Autor