Fiuk diz que Fábio Jr foi um pai ausente na infância: "Não queria ser igual"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/01/2021 às 11:53
X

Mais uma confusão na casa do BBB21!Dessa vez envolvendo Caio, Carla Diaz, Rodolffo e Fiuk por conta dos alimentos do grupo Xepa. Após a discussão, o filho de Fábio Jr resolveu desabafar com Karol Conká e Lumena sobre a sua situação.

LEIA TAMBÉM: Fábio Jr coloca mansão que morava com Fiuk à venda por R$ 8,5 milhões; veja vídeo

A conversa durou até o amanhecer desta sexta (29), com Fiuk falando sobre sua trajetória e relembrando da infância. "Passei por mais de 10 escolas, achei que eu era burro, achei que eu tinha problema. Eu nunca entendi muita coisa, não conseguia entender as aulas (…). Todos os moleques me zoavam, tomava tapa na cabeça na fila da escola", conta.

Fiuk ainda ressalta a importância da mãe, Cristina Karthalian, na sua vida. "Ela lutou muito por mim. Ela foi a única pessoa durante muito tempo na minha vida que acreditou em mim", disse, chorando.

No relato, o brother ainda falou que não queria ser ator ou cantor para não ser igual ao pai, Fábio Jr. "Meu pai foi muito ausente na minha infância. Isso de uma certa forma me travava. Eu falava que não queria ser igual", revela.

A situação mudou apenas quando a mãe do artista o obrigou a fazer aulas de violão. Na atuação, Fiuk conta que recebeu apoio da irmã, Cleo Pires.

Tags

Autor