Filha de Kelly Key fez cirurgia plástica aos 16 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 29/01/2021 às 15:58
X

Das pequenas telas dos seus smartphones, milhares de usuários do Instagram assistiram a fala de Suzanna Freitas sobre procedimentos estéticos cirúrgicos. A filha de Kelly Key, que atualmente tem 20 anos, revelou que aplicou silicone nos seios aos 16 e causou espanto.

"Depende do procedimento. Se for uma drenagem, uma limpeza de pele… Isso é muito relativo. Mas cirurgia plástica eu só fiz uma vez em minha vida, que foi em 2016", afirmou Suzanna Freitas na rede social, onde é seguida por mais de 2 milhões de contas.

LEIA TAMBÉM > Após anunciar gravidez, namorada de Whindersson Nunes expõe ofensa de internauta

Ela afirma que, segundo seu médico, mulheres poderiam realizar cirurgias três anos após a primeira menstruação: "Por senso, muitas pessoas não fazem e muitas meninas novas não precisam. Mas eu simplesmente era uma menina de dezesseis anos que tinha o peito extremamente flácido, grande e caído. (...) A minha mãe sempre soube que isso mexia com a minha autoestima. Eu tinha vergonha de usar biquíni. Até hoje não sou cem por cento bem resolvida, acho que todas nós temos as nossas inseguranças".

Publicação feita Associação Nacional de Hospitais Privados, datada em maio de 2019, registra que, de acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), nos dez anos anteriores houve aumento de 141% nos procedimentos de cirurgias plásticas em jovens de 13 a 18 anos.

Tags

Autor