Erika Januza fala sobre a sogra, Carol Nakamura: "Achei que ela teria raiva de mim"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/01/2021 às 14:09
X

Após publicar a primeira imagem ao lado do namorado, Juan Nakamura, Erika Januza falou um pouco mais sobre seu relacionamento com o filho de Carol Nakamura. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a atriz conversou sobre o seu amado e a sogra.

"Sou bem discreta e vou levando as coisas da maneira mais fora do radar possível. Ele também não gosta muito de se expor, então fomos vivendo isso no nosso mundinho. Somos muito unidos. O Juan é um cara ótimo, muito querido e maduro para a idade dele (21 anos; ela tem 35). Nos conhecemos no carnaval, ele já conhece minha família há algum tempo e está superaprovado", comentou Erika Januza.

O relacionamento já dura cerca de um ano, mas até dezembro passava longe dos holofotes. A primeira imagem do casal só foi publicada no mês passado, junto com uma pequena declaração da atriz. Erika Januza também aproveitou o momento para falar sobre sua relação com a sogra.

"Ela eu conhecia há mais tempo. Sempre nos demos bem e conversávamos sobre muitas coisas. Ela e Guilherme [marido de Carol Nakamura] são ótimos, tirei a sorte tripla. (...) Ela me mostrou uma foto dele há mil anos. Lembro que levei um susto e falei: 'Você tem um filho desse tamanho?'. Nunca imaginei. Aí, ano passado, quando ficamos a primeira vez, eu logo disse: 'Sua mãe vai ficar com raiva de mim'. Fui falar com ela e tudo, mas ela garantiu que estava tudo bem e mandou eu ir com tudo e parar com esse enrosco", brincou.

Tags

Autor