Alexandre Frota detona Carelli: "Rato mal agradecido"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/01/2021 às 17:42
X

O reality A fazenda volta a ganhar evidência e, desta vez, não por causa de uma confusão dentro da roça, mas fora dela. É que Alexandre Frota abriu o jogo sobre Rodrigo Carelli, que atualmente é visto como o todo-poderoso da atração. O deputado federal, eleito pelo PSDB, foi diretor de criação da Record e um dos responsáveis por trazer a atração para o Brasil.

LEIA TAMBÉM > Quem são os artistas que estavam no almoço com o presidente Jair Bolsonaro?

"Lamento muito a saída do Marcos Mion. Mais uma vez, a Record está demonstrando como ela é. A emissora abriu mão de um talento. Graças ao Mion, o programa A Fazenda ganhou ritmo, humor, profissionalismo, modernidade, objetividade e trouxe as redes sociais ao reality show. Mas o Carelli é um cara centralizador. Ele jogou sujo comigo e ele sabe disso. Rodrigo Carelli está na Record por minha causa e ele foi responsável por ter me tirado de lá. A vida é assim. Espero que o Mion se encontre logo e acho difícil outro nome conseguir substituí-lo", comentou Alexandre Frota, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Rodrigo Carelli
Rodrigo Carelli (Imagem: Reprodução)

O ex-ator afirma que não possui boas lembranças de Rodrigo, alegando falta de gratidão. Alexandre Frota diz ser responsável por ter levado A Fazenda para Record e, também, por ter trazido Carelli para o projeto. O atual deputado federal conta que, na época, chegou a organizar o primeiro contrato do então colega de trabalho, com salário de R$60 mil

Ao falar sobre os possíveis nomes que poderiam substituir Mion no reality, Frota não esconde seu desgosto: "Acho difícil outro apresentador ter o ritmo que ele tinha. A Record tinha o Márcio Garcia, mas o perdeu para a Globo. Há pouco tempo, visitei a antiga sede do programa em Itu. Eu quem achei aquele terreno junto ao Marcelo, produtor, e aquela foi a que nós escolhemos para o projeto. Eu poderia escrever um livro sobre a A Fazenda, mas procuro não me abater. Mas, com certeza, a pressão do Carelli em cima do Mion foi um motivo. Ele é um rato mal agradecido".

Tags

Autor