TRETA

Ex-colega de trabalho de Fiuk, humorista fala sobre cantor: “Imbecil”

Ex-colega de trabalho de Fiuk, humorista fala sobre cantor: “Imbecil”

Fiuk no BBB 21 (Imagem: Reprodução)

Publicado em BBB 21 Famosos 27/01/2021 às 8:13

Ex-colega de trabalho de Fiuk, Mhel Marrer compartilhou seus pensamentos sobre o cantor. A humorista chamou o participante do BBB 21 de “imbecil” e citou episódio em que o artista, que também é ator, teria usado sua influência para mudar o roteiro de uma produção para aparecer mais na TV.

“Ainda não assisti BBB. Já descobriram que Fiuk é um imbecil ou ainda estão na fase Daniel de negação?”, escreveu Mhel Marrer, que trabalha no programa A praça é nossa, do SBT.

A humorista já trabalhou com o filho de Fábio Jr. em Coletivation, programa exibido pela MTV em 2013. A publicação feita no seu Twitter chamou atenção do público e até de Marcelo Adnet, que trabalhou na emissora na mesma época. O humorista questionou: “Você tem informações privilegiadas?”

Um usuário da rede social respondeu Adnet, comentando “parece que ele foi escroto com ela em algum programa da MTV”. Mhel Marrer, então, completou: “Não só comigo. Ele mandava até roteirista refazer o programa de madrugada porque o colega que foi contratado igual, pra fazer o programa junto com ele, estava ‘aparecendo mais’. Mimado e arrogante. Torço contra mesmo”.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários