Karol Conká revela fala transfóbica de Nego do Borel

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/01/2021 às 18:50
X

No segundo dia de BBB, Karol Conká revelou supostas falas transfóbicas proferidas por Nego do Borel. Enquanto conversava com os demais integrantes do reality, a cantora afirma que o colega de profissão a abordou questionando se ela era "homem ou mulher".

"Ele chegou e perguntou se eu sou 'igual a essa galera estranha, esse povo aí. Você é homem ou mulher? Porque eu não sei né'", revelou Karol Conká durante o programa.

LEIA TAMBÉM > Com Covid-19, Laerte sofre piora e é internada na UTI

A funkeira ainda comentou qual foi sua reação à suposta fala de Nego do Borel: "Aí sabe, você tem que tratar o escroto com escrotidão né? Aí eu falei: dá a mãozinha aqui e sinta o vaginão".

Carol Conká comentou que esse não teria sido o primeiro episódio do tipo. A funkeira conta que já foi questionada sobre o assunto e imagina o motivo: "Porque eu era careca, sempre andei com gay… 'Será que ela é trans ou não?'. Esse tipo de coisa não tem que ser abordada".

Em tempo, vale lembrar que Nego do Borel já foi acusado de transfobia. Em 2018, quando lançou o clipe de Me solta, o cantor vestiu-se de mulher e, pela atuação caricata, o título foi visto como um desserviço à comunidade trans.

Esses, porém, não são os únicos escândalos envolvendo Nego do Borel. Recentemente, ele foi acusado de estupro e agressão pela sua ex-noiva, Duda Reis. Ele nega as acusações.

Tags

Autor