Em Noronha, Caio Castro é detonado na web ao postar clique pescando e rebate: "Vai transar"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/01/2021 às 8:03
X

Na última semana, o ator Caio Castro vem dando o que falar por conta da sua viagem em Fernando de Noronha. O galã está aproveitando o arquipélago com a namorada, Grazi Massafera, e mais alguns amigos.

LEIA TAMBÉM: Dado Dolabella critica Caio Castro e Giovanna Lancellotti por questões ambientais

Porém, a conduta do artista parece não estar agradando muita gente, o que gerou algumas críticas na web. Em um post no Instagram, Caio Castro aparece segurando um peixe dourado. "Hoje tem sushi", escreveu na legenda.

Questionado se soltaria o animal, o ator não ponderou nas respostas, e afirmou que iria comê-lo. "Mas você vai ser cancelado", respondeu uma seguidora. "Mas não vou passar fome", rebateu Castro.

Em outra publicação, o artista voltou a ser criticado após postar cliques no fundo do mar. "Depois de oito anos mergulhador Open Water; estou de volta me especializando na credencial Advanced/Nitrox/Trimiz. Objetivo é o mergulho do naufrágio da corveta, 65m", escreveu.

LEIA TAMBÉM: Grazi Massafera se declara para Caio Castro: “Olhar de menino, um monstro de afeto”

Nos comentários, uma internauta repreendeu a atitude. "E até agora não aprendeu que não é para tocar nos bichos, nem sentar e arrastar a nadadeira no fundo? De uma irresponsabilidade tamanha a realização e divulgação desse tipo de prática". Na rede social, a mulher se identifica como Bárbara Ribeiro; mergulhadora, bióloga e mestre em biodiversidade pela UFRJ.

A resposta de Caio Castro, por sua vez, foi considerada rude e machista. "Você de novo? O mano, vai cuidar da sua vida! O bicho tá morto! Não consegue ver isso como bióloga marinha não? Volta para a faculdade ou vai transar. Chata".

Tags

Autor