Com Covid-19, Laerte sofre piora e é internada na UTI

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/01/2021 às 17:02
X

Internada com Covid-19 desde a última quinta-feira (21), Laerte sofreu uma piora no seu quadro clínico. De acordo com informações do filho, Rafael Coutinho, a cartunista foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP, na noite dessa segunda-feira (25).

LEIA TAMBÉM > Danilo Gentili ironiza Marcius Melhem após vitória na Justiça

"A condição piorou lentamente, e ela foi internada na UTI na noite passada. O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos. Ela deve ficar por no mínimo mais uma semana lá, e estamos acompanhando dia a dia a evolução, na torcida para que melhore", escreveu Rafael Coutinho em publicação feita no Instagram.

O rapaz, que além de ser quadrinista, também é artista plástico, deixou recado para fãs e colegas de Laerte: "Obrigada, em nome da Laerte, é muito bonito demais ver o amor de todes pelo meu pai. Aos que tem contato direto por Whatsapp e redes sociais, peço gentilmente para que não mandem mensagens diretas para ela. Ela precisa de repouso, não forçar a respiração e controlar a ansiedade. (...) É um momento complexo para nós, mobilizados para dar conta de todas as frentes relativas à sua vida pública e privada. Atualizaremos a todes quando for possível. Acendam uma vela e mandem boas vibrações, ela está precisando".

Tags

Autor