BBB21: Novos participantes? Web especula a teoria das cadeiras; entenda

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/01/2021 às 9:50
X

Parece que não conhecemos ainda todos os participantes confirmados no BBB21! Pelo menos é o que o dilema das cadeiras no reality dá a entender.

LEIA TAMBÉM: Confira tudo o que rolou na estreia do BBB21

Tudo começou quando as fotos oficiais da casa mais vigiada do Brasil foram divulgadas. Em uma delas, um pequeno detelhe saltou aos olhos do público no espaço da área VIP e Xêpa; onde os participantes irão comer diariamente.

Até agora, 20 pessoas foram confirmadas no BBB. Seis delas foram imunizadas por escolha do público e estão em uma parte anexa à casa oficial. Os demais disputaram uma prova de resistência que só acabou na manhã desta terça (26).

Porém, no espaço do VIP e Xêpa, são mostradas 22 cadeiras, ou seja, duas a mais que a quantidade de brothers. O rumor de que essa edição teria mais participantes que o normal já rondava o reality, mas agora é dado como certo.

VEJA TUDO SOBRE O BBB21

O produtor do BBB, Boninho, também não deu fim ao mistério e mantém o suspense. Nas redes sociais, ele foi questionado sobre as 22 cadeiras; mas apenas confirmou o número, e não se mais gente vai entrar na casa.

Tags

Autor