BBB 21: Após aproximação, Juliette é chamada de "safada" por irmã de Fiuk

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/01/2021 às 15:01
X

No BBB 21, amizades e encantos ainda encontra-se em processo de construção. Nesse sentido, a relação de Juliette e Fiuk vem rendendo nas redes, com muitos usuários shippando - torcendo a formação de um casal - a advogada com o cantor. A irmã do artista, Tainá, comentou a aproximação dos dois.

LEIA TAMBÉM > Pernambucano Gilberto Nogueira é eleito o Rei dos Memes na estreia do BBB21

Filmando as primeiras interações do casal no reality show, ela escreveu reações como: "Calma, Fiuk", "Ih, filha, calma" e "Segura aí, pessoal". Além disso, de acordo com o jornal Extra, ela comentou na rede: "Calma, moça. Mas que safada! Essa menina está querendo confusão".

Pouco antes, Fiuk e Juliette conversaram e a advogada, que vem ganhando simpatia do público pelo seu jeito divertido, brincou: "Imagine eu entrando na igreja e o Fábio Júnior cantando: 'Carne e unha, alma gêmea'?". Nas redes, há quem chame o possível casal de Fiukette.

Cleo Pires aprova Fiuk e Juliette

Se Tainá parece não aprovar o possível flerte do irmão com Juliette, Cleo Pires, irmã do cantor, pensa diferente. Ela compartilhou um tweet com um GIF de um agraço dos participantes e comentou "iti", com emoji de um rosto apaixonado. Depois, ela completou com o comentário: "Mais uma cunhada? Meu irmão é um galã mesmo".

Tags

Autor