Thaynara OG revela que foi para a UTI depois de realizar lipoaspiração: "Por que fiz isso comigo?"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 25/01/2021 às 8:34
X

A morte precoce de Liliane Amorim, de 26 anos, causou um forte impacto nas redes sociais. A influenciadora faleceu após complicações de uma lipoaspiração. Nas redes sociais, Thaynara OG, de 28 anos, se mostrou tocada com o falecimento.

LEIA TAMBÉM: Whindersson Nunes mostra dente quebrado após acidente no treino

No domingo (24), Thaynara comentou sobre o caso trágico da jovem e compartilhou uma experiência pessoa. "Tornou ainda maior a necessidade de compartilhar algo que sempre tive vontade de falar sobre; mas não tinha coragem e tinha vergonha", iniciou.

No desabafo, a influencer conta que se sente insegura com o próprio corpo, mesmo cumprindo certos padrões de beleza. "Sinto uma pressão estética muito grande. Tenho dificuldade de aceitar algumas coisas e minhas insatisfações com o corpo", conta.

Há algunas meses, Thaynara OG realizou a lipo lad, famoso procedimento entre os famosos. Ela detalha que fez questão de pagar para ter o mesmo resultado de uma colega.

"Apostei em alguém que não conheço para me dar esse resultado. Na época me ofereceram permuta, mas não aceitei. Decidi fazer pagando porque sei que a internet amplia essa pressão estética nas pessoas. Tanto é que eu estava ali, e percebi o efeito que poderia causar nas pessoas", reflete. A sensação, ela conta, era que a cirurgia era algo que ela precisava, já que todos estavam fazendo.

Pós-cirurgia

Os problemas começaram após a realização o procedimento. O cirurgião responsável notou que estava saindo muito sangue da região. "Ele disse que eu estava corada e bem. Quando ele falou isso, as enfermeiras e minha família se entreolharam. Eu estava muito amarela! Eu estava perdendo sangue. Me levaram para a UTI e já bateu aquele medo", descreve.

LEIA TAMBÉM: Influenciadora Giovanna Chaves revela que perdeu trabalho após realizar lipoaspiração

Foram duas bolsas de transfusão de sangue, que limitaram os movimentos de Thaynara. "Não conseguia dormir de tanta dor. Mandaram um psicólogo para mim, e eu me sentia mal por deixar a minha família nervosa. Nunca mais quero voltar para aquilo."

Todo o processo de recuperação foi difícil, que durou por semanas. "Pensava: 'meu Deus, por que eu fiz isso comigo?. Eu boazinha, uma mulher adulta, informada, me coloquei nessa situação (…). Eu poderia ter partido por uma besteira."

Assista ao vídeo

Tags

Autor