Rafael Vitti fala sobre paternidade: "A gente aprende a ter um senso de responsabilidade muito mais aguçado"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 25/01/2021 às 18:48
X

Mostra-se na TV uma espécie de viagem no tempo para Rafael Vitti, que completou 25 anos em novembro último. É que ele retorna às telinhas como Pedro, personagem vivido por ele em Malhação: Sonhos, temporada que voltou a ser exibida na Globo nesta segunda-feira (25). Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o ator comentou sobre as mudanças desde o trabalho.

LEIA TAMBÉM > Simone revela fantasia sexual com Teletubbies

"Foi tudo muito intenso nessa época. Eu tinha acabado de sair da escola e entrado na faculdade de Artes Cênicas. Estava vivendo um sonho mesmo. Sentindo que estava no caminho certo e muito empolgado, inspirado. (...) Tinha tudo a ver com a novela", comentou.

Atualmente com 25 anos, casado com Tatá Werneck e pai da pequena Clara Maria, Rafael Vitti comenta as mudanças trazidas pela filha, que completou um ano em outubro de 2020: "A gente aprende a ter um senso de responsabilidade muito mais aguçado e aprende na prática mesmo a se doar. É uma vidinha ali, ainda frágil, que vai se desenvolvendo. É uma missão. Acho que a missão mais difícil e a mais bonita e recompensadora que estou vivendo. Foi um ano de muitos aprendizados com certeza".

Tags

Autor