Com troca de farpas, chega ao fim o relacionamento de Raissa Barbosa com Lucas Selfie

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 25/01/2021 às 17:08
X

Chegou ao fim o relacionamento de Raissa Barbosa com Lucas Selfie, e não foi de forma amigável. Os ex-participantes de A fazenda, onde começaram a se relacionar, anunciaram o término no Instagram, onde trocaram farpas.

"Gente, eu e Lucas não estamos mais juntos, e nunca estivemos, né? Como vocês puderam observar no reality e aqui fora, pelo menos da minha parte achava que tinha algo", comentou Raissa Barbosa no seu Instagram.

LEIA TAMBÉM > Marido de Thelma Assis, do BBB20, denuncia casos de racismo

Além de afirmar uma não reciprocidade de sentimentos por parte do ex-integrante do programa Pânico, ela completa: "Não vou ficar numa relação onde eu fico presa a pessoa me travando de tudo e nem fingindo ser o que não sou. Estou sendo bem sincera, como eu sempre fui, e nem vou me prolongar tanto pra não falar besteira. É isso!".

No seu Twitter, Lucas comentou:" O preço de se doar pra ajudar tanto quem vc gosta as vezes é alto, né? Se sua gratidão e amor não são capazes de superar seu ego, mais nada precisa ser explicado. A consciência tranquila segue sendo minha melhor companhia pra dormir".

Além da publicação na rede social, o ex-peão foi aos stories do seu Instagram se manifestar: "Vocês me conhecem dentro da Fazenda, acompanharam o dilema do casal, de fica ou não fica. Eu sempre deixei muito claro lá dentro para todas as pessoas e principalmente para a principal pessoa que importava, o quanto eu não sabia lidar com essa situação e o quanto eu não tinha vontade e disposição de ser um casal. Eu nunca namorei na minha vida, nunca tive essa vontade e lá dentro, acabei me permitindo ficar com outra pessoa, me deixando levar. E foi muito legal pra mim, acho que pra ela também, se não a gente não estaria se falando até hoje".

Tags

Autor