Com a saída de Faustão da Globo, qual a melhor opção para suceder o apresentador?

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 25/01/2021 às 12:35
X

Não é de hoje que a Rede Globo vem passando por grandes reformulações. Tanto no elenco quanto na programação, a emissora vem encerrando contratos de décadas e engatando novos projetos. Agora, foi a vez do apresentador Fausto Silva decidir por não renovar com a empresa.

LEIA TAMBÉM: Após 32 anos, Faustão deixa a Rede Globo em dezembro

A notícia repercutiu na web, e já adiantou a pergunta: quem iria substituir o famoso apresentador? Afinal, o horário dos domingos na Globo é um dos mais caros - e cobiçados - da TV aberta.

Dentre os possíveis nomes, está o também global Luciano Huck; que também deve passar seu bastão em breve, já que irá se dedicar à corrida presidencial em 2022.

Tiago Leifert, agora apresentando o Big Brother Brasil 21, também é uma chance. Ele já possui um histórico no entretenimento da Globo, chegando a ter um programa próprio.

Outro que vem se destacando na grade da emissora é Márcio Garcia, que atualmente apresenta o Tamanho Família.

De outra emissora, Rodrigo Faro é um forte candidato, que mantém a audiência com o Hora do Faro, na RecordTV.

Apesar das especulações, o futuro do 'Domingão do Faustão' é incerto. De acordo com O Globo, a emissora busca mudar a programação dos domingos; e ainda não sabe o rumo do programa dominical após a saída de Faustão, que acontece em dezembro.

Tags

Autor