Após 32 anos, Faustão deixa a Rede Globo em dezembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 25/01/2021 às 11:42
X

O apresentador Fausto Silva chegou a um consenso com a Rede Globo, e deixará o comando do 'Domingão do Faustão'. Ao todo, foram 32 anos no ar liderando a audiência nos domingos. As informações são do portal R7.

LEIA TAMBÉM: Inspirada em ‘Naruto’, Ana Maria Braga aparece com o cabelo rosa no ‘Mais Você’

O contrato de Faustão não sera renovado, e chega ao fim em dezembro de 2021. O motivo seria a renovação da grade de programas da Globo no ano seguinte, o que não está nos planos do apresentador.

LEIA TAMBÉM: É mentira que Faustão foi internado com Covid-19

Ainda é estudado se o 'Domingão' será mantido no ar ou não. Faustão chegou a receber uma proposta de um programa nas noites das quintas, em um horário diferente, mas recusou.

Nota da Globo sobre a saída de Faustão

Leia na íntegra a nota da emissora sobre a saída do apresentador:

Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato.

Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu.

Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão do Faustão.

Para honrar esta história de sucesso, a Globo está determinada a fazer em 2021 a melhor temporada de todos os tempos do programa, com edições sensacionais do Dança dos Famosos e do Show dos Famosos.

Ao longo dos próximos meses, a empresa vai reunir a sua comunidade criativa para definir qual dos projetos em discussão para o domingo é o mais adequado aos desafios de 2022 e a seu compromisso permanente com a inovação.

Globo

Tags

Autor