Dado Dolabella critica Caio Castro e Giovanna Lancellotti por questões ambientais

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 24/01/2021 às 12:28
X

Pesou o clima entre Dado Dolabella e os colegas de profissão Caio Castro e Giovanna Lancellotti. O ator, que já participou do reality A fazenda, utilizou rede social para criticar os artistas pela sua suposta falta de consciência ambiental

"É sinistro ver isso. Um cara que tem a responsabilidade de influenciar milhões de pessoas… Comemorar o aniversário dessa forma, matando o arquipélago sagrado em que ele está. Destruindo as riquezas naturais. O mais louco ainda é ver uma menina que faz campanha para o Green Peace, para proteger os oceanos, curtindo e rindo", comentou Dado Dolabella nos stories do seu Instagram.

Pouco antes, ele havia compartilhado uma publicação da página Vegan Gospel que mostrava o ator segurando um peixe em Fernando de Noronha. A menina à qual se refere Dado Dolabella é Giovanna Lancelloti, que comentou a publicação do colega de profissão com uma risada.

Giovanna Lancellotti responde Dado Dolabella

Ao instagram Rainha Matos, a atriz respondeu o comentário feito pelo colega de profissão: "Não devo satisfação a essa pessoa, mas só para deixar claro que eu sou contra a pesca com rede, à pesca sem fiscalização, à pesca desenfreada e totalmente exploratória que temos para manter o grande comércio. mas não sou contra você pescar um peixe no seu aniversário para comer no almoço. Não sou contra a pesca de sustentabilidade que mantém vivas milhares de pessoas e aldeias que não tem acesso ao seu tofu".

Tags

Autor