Vencedora do BBB20, Thelma Assis vai até Manaus para atuar na linha de frente contra a Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/01/2021 às 7:37
X

A médica e vencedora do BBB20 Thelma Assis foi flagrada em Manaus, no Amazonas, trabalhando nos hospitais. Nas redes sociais, circulam fotos da profissional ao lado de profissionais da saúde no Hospital 28 de Agosto.

LEIA TAMBÉM: Vacinada, Solange Couto rebate críticas: “Não tomei a frente de ninguém”

"Plantão de hoje com a doutora Thelminha. Toda a minha admiração a ela que está aqui para ajudar o Amazonas"; escreveu uma fisioterapeuta que trabalha no hospital. Até então, Thelma Assis não havia divulgado que estava no estado.

Procurada, a assessoria da ex-BBB confirmou sua decisão de atuar na linha de frente contra a Covid-19. "A médica e comunicadora já vinha se engajando na campanha 'Respira Amazonas' desde as primeiras notícias (…). Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou ir para Manaus; para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais", informou a nota.

LEIA TAMBÉM: Pernambucano Daniel Rolim comemora ser o primeiro ex-BBB vacinado contra Covid-19: “Não dói”

O comunicado ainda explica que Thelma não tomou e não tomará a vacina contra o coronavírus. Na verdade, ela aguarda sua vez na fila. "Reforçamos que ela foi única e exclusivamente com o intuito de ajudar nos hospitais de lá", reforça a nota.

Tags

Autor