Rec-Beat divulga line-up e oferece experiência cinematográfica

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 22/01/2021 às 15:03
X

Neste ano pandêmico, o Rec-Beat não estará presente na rua do Cais da Alfândega, no Recife, local ocupado tradicionalmente pelo festival há 25 anos. Mas a partir das 15h do dia 14 de fevereiro, dia em que seria celebrado o domingo de carnaval, o evento será realizado de forma virtual, gratuitamente, através do YouTube.

LEIA TAMBÉM > Festival Macuca das Artes será realizado de forma virtual e gratuita

No line-up, temos: Karol Conká, Mateus Aleluia, MC Troia, Getúlio Abelha, O Terno, Luiza Lian, Spokfrevo Orquestra, Ilú Obá de Min e Céu. A expectativa é que a rua, elemento tão precioso para a festa, esteja presente no festival através de um conteúdo cinematográfico com registros de Recife e São Paulo.

As duas cidades, que tradicionalmente recebem os maiores carnavais de rua do Brasil, são os palcos das atrações anunciadas acima. Nos intervalos dos shows, o Rec-Beat traz performances compactadas da poeta Kimani, a da escritora Luna Vitrolira, do 'queernejo' de Alice Marcone, da violeira pernambucana Laís de Assis, do bailarino e coreógrafo Rubens Oliveira, além da poesia de Adelaide Santos, além de homenagem ao poeta Miró da Muribeca.

Tags

Autor