Pernambucano Daniel Rolim comemora ser o primeiro ex-BBB vacinado contra Covid-19: "Não dói"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 21/01/2021 às 9:22
X

Conhecido por participar do Big Brother Brasil 11, Daniel Rolim foi um dos pernambucanos que já recebeu a vacina. Ele se tornou o primeiro ex-BBB imunizado contra a Covid-19, e se vacinou na capital do Estado .

LEIA TAMBÉM: Gay, ex-mórmon e economista: Conheça Gilberto Nogueira, o pernambucano confirmado no BBB21

O vídeo do momento da vacinação foi publicado nas suas redes sociais e acabou viralizando. O advogado ainda conta que cortou um trecho em que aparece chorando por conta do medo de agulhas.

"Me senti muito honrado, mas percebi a importância de ter sido o primeiro ex-BBB a receber a vacina após a repercussão"; declarou Daniel Rolim ao jornal Extra. "Fiquei muito feliz! Faltou a parte do choro, que cortei."

O medo de agulhas, ele conta, vem desde a época da escola, em que fugia para não se vacinar, com receio da dor da picada. "Mas a vacina não dói, foi só escândalo mesmo", garante Daniel Rolim.

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Daniel Rolim revela abusos sexuais na infância: “Foram várias vezes e foram muitos”

O ex-BBB foi um dos primeiros a receber a vacina por conta da sua dedicação ao abrigo de idosos 'Casa do Amor'. A Prefeitura do Recife compareceu até o local para vacinar os que vivem no local, somando 26 imunizados. "Ser vacinado é tipo ganhar na mega-sena atualmente. Guardei até a ampola!", brincou Daniel Rolim.

Tags

Autor