USO ANIMAL

Maitê Proença usa picadas de abelhas para tratar problema no ombro e é criticada: “Decepção”

Maitê Proença usa picadas de abelhas para tratar problema no ombro e é criticada: “Decepção”

Maitê Proença recorreu a um tratamento alternativo (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 21/01/2021 às 8:26

Pelo Instagram, a atriz Maitê Proença vem compartilhando seu tratamento alternativo para um problema no ombro. A artista tem tomado picadas de abelha, supervisionadas por um médico, na região onde sente dor.

LEIA TAMBÉM: Zezé Motta recebe vacina: “Um dos momentos mais marcantes na minha vida”

“Tomando picada de abelha pra consertar o ombro e outras encrencas… Ai!”, escreveu Maitê Proença em um vídeo. Já em outra publicação, feita na quarta (20), ela mostra um apicultor realizando o procedimento.

“Tomei 9 hoje. Amanhã tem mais! Minha gratidão ao Carioca apicultor, pessoa de bem. Todos confirmadamente livre de Covid por aqui. Agora falta a vacina”, informou.

Nos comentários, porém, muita gente criticou a atriz, já que as abelhas acabam morrendo após ferroarem. “Achei que a Maitê fosse protetora dos animais”, escreveu uma pessoa. “Teria vergonha de postar algo desse tipo. Nota 0 pra você, nosso planeta agradece”, opinou outra. “Cada um tem o direito de escolha, mas não posso negar minha decepção”; escreveu uma mulher, citando o problema global da possível extinção das abelhas.

LEIA TAMBÉM: Maitê Proença revela que escondeu da filha diagnóstico de coronavírus

Compartilhe
Comentários