Zezé Motta recebe vacina: "Um dos momentos mais marcantes na minha vida"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 20/01/2021 às 18:10
X

A primeira fase da campanha de imunização do Estado do Rio de Janeiro contempla idosos residentes em instituições de longa permanência. Dessa forma, profissionais da saúde foram vacinar 57 pessoas no Retiro dos Artistas, dentre os quais, estava Zezé Motta, vice-presidente da instituição. A atriz de 76 anos compartilhou no seu Instagram um vídeo do momento, junto com relato emocionante.

"Obrigada, meu Deus, devidamente vacinada, CoronaVac, Instituto Butantan, o meu muito obrigada. Aos 76 anos, hoje, agora, este momento, é um dos mais marcantes na minha vida dura, porém cheia de sabor", comentou Zezé Motta na publicação.

A atriz afirma que 2020 foi o mais difícil da sua vida. Foi o ano da pandemia e, também, o ano em que perdeu sua mãe e um primo. "Quase perdi meu irmão também para a Covid-19. Deixei de fazer o que mais me dá prazer na vida: cantar e atuar. Sobrevivi confinada, sem os aplausos presenciais que foram substituídos por lives. Sobrevivi, graças a Deus", desabafa.

Ainda na rede, Zezé Motta afirma que faz orações para as pessoas que partiram e para seus familiares e amigos. "Não vou dizer que estou feliz, não dá pra ser feliz testemunhando tanto sofrimento. Uma coisa é certa. Hoje, alívio e gratidão", finaliza.

Tags

Autor