Vela com essência da vagina de Gwyneth Paltrow teria explodido na casa de mulher

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 20/01/2021 às 15:39
X

Sabe-se que a relação celebridade-fã pode ganhar contornos estranhos, chegando, por vezes, a ser matéria de estudo social. Lembremos, por exemplo, do caso da gamer Belle Delphine vendendo sua água do banho e recebendo reclamações de que seu lançamento causou herpes em alguns "consumidores". Desta vez, o produto incomum do momento é atrelado à Gwyneth Paltrow e ganhou os holofotes após uma suposta situação extrema.

Uma mulher britânica reclama que uma vela com essência da vagina da atriz explodiu na sua casa. De acordo com publicação do The Sun, a residente de Kilburn, identificada como Jody Thompson (50), afirma que "a vela explodiu e emitiu chamas enormes, com pedaços voando por toda parte. (...) Nunca vi nada igual. A coisa toda estava em chamas e muito quente para segurarmos! Parecia um inferno na sala".

LEIA TAMBÉM > Após críticas, Vogue muda capa da edição com Kamala Harris

O produto ao qual Jody se refere é a vela da linha This Smells Like My Vagina, lançada por Gwyneth Paltrow através da sua marca, a Goop. A mulher conta que, apesar de achar a situação cômica, ficou com medo.

"Isso poderia ter incendiado a nossa casa! Foi assustador na época, mas engraçado olhando pra situação agora de que a vela da vagina de Gwyneth explodiu na minha sala de estar", comentou.

Tags

Autor