'Winx': Netflix divulga trailer da série

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 19/01/2021 às 14:34
X

Estreia nesta terça-feira (22) Fate: A Saga Winx, nova série da Netflix que, apesar de ainda não ter chegado na plataforma de streaming, já causa rebuliço nas redes sociais. A produção é inspirada na animação Clube das Winx, famosa na geração Y que acompanhava os programas infantis do SBT nos anos 2000.

LEIA TAMBÉM > Ludmilla faz festa em casa e ironiza sobre vacinas contra Covid-19: “Aqui já chegou”

A série conta a saga de cinco adolescentes fadas enviadas para o Alfea, que seria algo como um colégio interno voltado para o aprendizado de magia. A trama tem como foco o Outro Mundo, um lugar no qual as jovens devem aprender a controlar seus poderes. Nessa realidade distinta, elas terão que enfrentar, além dos desafios de aprendizado, suas emoções com novas amizades e amores e um inimigo misterioso.

A produção é dirigida e roteirizada por Brian Young (The Vampire Diaries). A primeira temporada terá 6 episódios e ainda não se sabe se novos capítulos chegarão no futuro.

Winx recebe críticas nas redes

Nas redes sociais, muito fala-se sobre Fate: A Saga Winx. Muitos usuários demonstraram ansiedade para conferir a série inspirada na animação que marcou a infância e adolescência de muitos. Outros, porém, levantaram pontos como falta representatividade e elementos que remetam ao título original. Houve quem brincasse com a ausência de asas nas personagens.

Tags

Autor