Polícia investiga Nego do Borel por tentativa de feminicídio, diz site

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 19/01/2021 às 7:39
X

Enfrentando graves acusações da ex-noiva Duda Reis, Nego do Borel agora irá responder por outras denúncias; dessa vez da ex-namorada, Swellen Sauer. De acordo com o jornal Extra, o cantor será investigado também por lesão corporal e tentativa de feminicídio.

LEIA TAMBÉM: Duda Reis comenta áudio vazado: “Está tentando reverter a situação”

As denúncias se baseiam em uma publicação de Swellen Sauer, feita na semana passada. No relato, ela conta que foi agredida com um soco na costela; além de descrever que Nego do Borel tentou enforcá-la com um carregador de celular, em 2013. As situações aconteceram enquanto os dois ainda namoravam.

Swellen Sauer é ex namorada de Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

A delegada Sandra Maria Pinheiro Ornellas foi a responsável por abrir um inquérito contra o cantor. "O caso da Swellen é bem mais grave; porque ela relata, inclusive, situação que caracteriza tentativa de feminicídio", explica.

Swellen Sauer já foi solicitada de comparecer à delegacia para prestar depoimento. Assim como Duda Reis, ela também pode pedir uma medida protetiva contra Nego do Borel.

O cantor, por sua vez, nega as acusações e questiona a ausência de boletins de ocorrência; o que supostamente comprovaria as agressões.

Tags

Autor