Maria Flor se revolta contra Jair Bolsonaro e pede impeachment: “É uma zona do car*lho”

Maria Flor se revolta contra Jair Bolsonaro e pede impeachment: “É uma zona do car*lho”

A atriz Maria Flor viralizou por conta de vídeo criticando o presidente (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos Vídeos 19/01/2021 às 9:29

Viralizou na web na última segunda-feira, 18, um vídeo protagonizado pela atriz Maria Flor. Na gravação, publicada no Instagram, ela profere várias críticas ao atual presidente, Jair Bolsonaro. A artista não dispensou palavrões e relembrou vários polêmicas envolvendo o político – pedindo também pelo seu impeachment.

LEIA TAMBÉM: Carlinhos Maia diz que foi chamado para “furar fila” de vacinação; Governo de Alagoas nega convite

Logo no início do vídeo, Maria Flor relembra as pedaladas fiscais envolvendo a ex-presidente Dilma Rousseff. A parlamentar sofreu impeachment do seu cargo por conta do crime político. “Pedaladas fiscais… O que no meu c, na minha bceta, são as pedaladas ficas, alguém sabe me dizer?”, iniciou.

Em seguida, a atriz começa a listar feitos de Jair Bolsonaro durante o seu madato de dois anos. “Cê quer que eu diga o que ele tentou fazer? Interferência na Polícia Federal; milícia; o filho dele roubou dinheiro, botou um monte de gente fantasma para trabalhar (…); o homem deixou faltar oxigênio em Manaus, as pessoas morreram; o homem fez pouco caso da pandemia”, listou Maria Flor.

Impeachment

No vídeo, a artista ainda cita o pouco caso do presidente em relação à pandemia de coronavírus. Maria ainda criticou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Ao todo, já são mais de 60 pedidos de impeachment contra Jair Bolsonaro.

“Você, sinceramente Rodrigo Maia, você toma juízo nessa sua cabeça. Faça alguma coisa. A grande oportunidade que você tinha”, argumentou.

LEIA TAMBÉM: Atriz Maria Flor alega ter sofrido ameaças após fala sobre Jair Bolsonaro

A indignação era tanta que a própria Maria Flor mostrou como estava nervosa e suando. “É uma zona do c*rlho o que esse Bolsonaro faz com o governo. É uma zona. Não é nem um desgoverno (…)… Eu tô suando, brother. Porque não tem mais o que fazer. A revolta tá em mim. Eu não consigo mais viver, de tanta revolta que eu tenho. (…) Quero rasgar minha roupa, sair pelada”, esbravejou.

O episódio, intitulado ‘Flor Pistola’, já acumula mais de 133 mil curtidas e 921 mil visualizações. Nas redes sociais, muitos apoiaram a postura da atriz e concordaram com a revolta.

Assista

Compartilhe
Comentários