Tem pernambucano no BBB21!

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 19/01/2021 às 21:03 | Atualizado em 09/02/2022 às 13:57
X

Chama-se Gilberto o participante pernambucano do BBB21. Natural de Jaboatão e morador de Paulista, ele tem mestrado em economia e faz doutorado na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Apesar de integrar o ambiente acadêmico, o participante afirma ser "do povão" e promete ser lembrado pelos seus posicionamentos na casa.

 

LEIA TAMBÉM > BBB21: Confira quem são os participantes da edição

 

"Sou autêntico, sincero, honesto, não tenho medo de me expor, nem de me posicionar. Sou um perfil único. Quando alguém falar de BBB21, vai falar de mim. (...) A vida me fez estar sempre atento", comentou Gilberto ao Gshow. Confira abaixo a vinheta que revelou sua participação no reality:

 

 

No time de comentaristas que anunciou sua participação, Gilberto chamou atenção pela simpatia e pela sua história de superação. O economista estudou em escola pública e foi o primeiro da família a ingressar na Universidade. "Era puxado: três ônibus para ir e três para voltar. Mas valeu a pena", afirma ao site do reality.

 

Pernambucano desperta simpatia no público do BBB21

 

Nas redes sociais, Gilberto também despertou simpatia. Não faltaram elogios e comentários sobre a expectativa criada pelo pernambucano sobre sua participação no BBB21. Confira:

 

 

 

 

 

 

Tags

Autor