Símbolo sexual nos anos 90, Cida Marques afirma que assédio era comum na TV

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/01/2021 às 8:51
X

Estampando três capas da Playboy ao longo da carreira, a atriz Cida Marques era um grande símbolo sexual dos anos 90. Estrelando também como apresentadora, a loira conta como era a dinâmica da TV; detalhando também o assédio que sofria na época.

LEIA TAMBÉM: Mistério: MC Livinho afirma estar sendo seguido e grava vídeo pedindo socorro

"Tenho várias situações [de assédio]. Em uma delas, eu estava gravando um programa de humor", contou Cida Marques em entrevista à Quem. No episódio, o apresentador afirmou que estaria disponível após a sessão de terapia da esposa. "Ali perdi a admiração e carinho pelo profissional na hora", revela.

Cida Marques conta que, desde então, decidiu não gravar mais naquela emissora em respeito à esposa do apresentador. "Infelizmente, tem gente que acha que o 'poder' dá o direito de colocar uma mulher em situação constrangedora", pontuou.

Apesar disso, a atriz fala da importância de se impor nessas situações, como fez ao longo da vida. "Sempre com bom humor e educação ou sem, se necessário fosse, até que o indivíduo saísse constrangido."

LEIA TAMBÉM: Cynthia Senek diz ter problemas com Nego do Borel

Hoje aos 46 anos, Cida Marques é casada com Ricardo Saito. Atualmente ela se dedica ao seu canal no Youtube, onde aborda sobre amor próprio. Para ela, essa é a forma que tem como ajudar as mulheres em seu processo de autoestima.

Tags

Autor