Kate Winslet celebra após seu pai ser vacinado: "Alívio"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 18/01/2021 às 14:28
X

Muito falou-se sobre a semelhança do longa Contágio (2011) com a realidade pandêmica na qual nos encontramos. Kate Winslet, estrela do filme, comentou em entrevista ao podcast WTF com Marc Maron sobre seus sentimentos após seu pai ter sido vacinado contra a covid-19 e revelou que teve sonhos estranhos relacionados à pandemia.

LEIA TAMBÉM > Justin Timberlake revela que foi pai pela segunda vez; bebê nasceu há seis meses

"Meu pai foi vacinado, ele tem 81 anos, isso é um grande alívio. Ele tomou sua primeira dose. Todos nós apenas teremos que esperar a nossa vez", comentou a atriz sobre a situação do se pai, Roger Winslet.

Apesar de não saber quando receberá sua dose, a vacina já apareceu nos sonhos de Kate Winslet, mas não da forma que ela esperava: "Sonhei que fui vacinada e não funcionou. Eu sonhei que eles tinham vacinado, a agulha tinha entrado no meu braço, mas apenas metade do frasco tinha entrado e eles tinham tirado a agulha e o líquido estava esguichando em mim e no chão e ninguém parecia saber como lidar com isso, o que fazer. Eles não sabiam se deviam vacinar-me apenas metade de um frasco, se deviam apenas descontar aquele e fazer tudo de novo".

Tags

Autor