Henri Castelli faz novo desabafo após agressão: "Fazendo terapia para me acalmar"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/01/2021 às 7:58
X

O ator Henri Castelli segue muito abalado após a agressão que afirma ter sofrido durante o Réveillon que passou em Alagoas. O artista fez um novo desabafo sobre sua situação, e afirmou que tem feito terapia para lidar com o trauma.

LEIA TAMBÉM: Mistério: MC Livinho afirma estar sendo seguido e grava vídeo pedindo socorro

"Foram cinco segundos, foi tudo muito rápido. Eu tô fazendo terapia para tentar me acalmar. Quando encosto no travesseiro, parece que estou tomando soco. Tem risco de ter sequelas. Tenta imaginar acordar, olhar no espelho e ver sua boca torta. Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal", declarou Henri Castelli ao 'Fantástico'.

Ainda não se sabe a razão das agressões, mas Henri Castelli foi atingido na mandíbula e precisou passar por cirurgia. Na entrevista, ele afirma não se lembrar do que aconteceu antes das lesões.

Os agressores, por sua vez, já foram identificados; mas seus advogados afirmam que foi Castelli que deu início à confusão. O ator nega as afirmações, e durante a entrevista chegou a mostrar alguns hematomas.

"Sou pai de família, pai de dois filhos. Ainda estou com o peito roxo. Só me lembro de levar socos e chutes. Uma pessoa no chão, caída, é motivo para alguém continuar chutando sua cara? Não fiz nada para que essa selvageria acontecesse comigo. Não tenho raiva, eu perdoo. O resto, fica com a justiça", afirmou.

LEIA TAMBÉM: Agressores de Henri Castelli seriam amigos do então prefeito de Barra de São Miguel, diz testemunha

Tags

Autor