Duda Reis comenta áudio vazado: "Está tentando reverter a situação"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 18/01/2021 às 19:57
X

Após acusações de agressão e estupro feitas contra Nego do Borel, Duda Reis comentou o vazamento de áudios atribuídos a ela. Sem citar o nome do ex-namorado, ela fala sobre descumprimento de medidas protetivas e reclama de uma suposta tentativa de inversão do caso.

LEIA TAMBÉM > Carlinhos Maia diz que foi chamado para campanha de vacinação; Governo de Alagoas nega convite

"Confesso que estou vindo aqui muito sem paciência, muito sem saco. Um sujeito aí vazou um áudio meu que há muito tempo ameaçava vazar. Me xingava, inclusive, toda a conversa já está com a polícia, onde ele me xinga e ameaça vazar", comenta Duda Reis nos stories do Instagram.

Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Reprodução/Internet)

A influenciadora digital afirma que, como teria uma medida protetiva a seu favor, "essa pessoa", como diz ela nos vídeos, não poderia falar dela, comentar em publicações em que esteja marcada ou ligar para pessoas próximas a ela.

Ainda na rede social, Duda Reis dispara: "Ele quer inverter um caso de agressão física, abuso psicológico, agressão verbal, sexo não consentido. É um absurdo! (...) Eu não traí ninguém. No áudio está claro: eu faria algo quando terminasse. Isso é simples de entender. (...) Isso só mostra que ele é um agressor, é um abusador, é tudo que todo mundo esta denunciando e falando. Está tentando reverter a situação e me fazer passar como maluca. (...) Está ligando para amigas minhas pedindo para voltar, olho o nível da loucura do ser humano".

Nego do Borel, em diversas entrevistas e publicações, nega todas as acusações de Duda Reis.

Tags

Autor