Sidney Magal diz que gosta de ser símbolo sexual: "Sempre gostei de me exibir"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/01/2021 às 10:15
X

Em participação no É de casa exibido na manhã deste sábado (16), Sidney Magal afirmou que gosta de ser símbolo sexual. O cantor, que hoje tem 70 anos, já foi considerado um dos maiores sex symbols do país. No auge da sua carreira, ele chegou a receber mordidas de um fã na sua boca.

LEIA TAMBÉM > Tirullipa manda suposta indireta para Felipe Neto: “Vai lá e faz o teu!”

"Eu tenho consciência de uma coisa que às vezes alguns artistas têm vergonha de falar. Eu sempre gostei de me exibir. (...) Eu sou um artista que, por exemplo, se você tiver quatro pessoas sentadas num barzinho, pegar um violão e começar a tocar, dificilmente você vai me cantar. Porque eu não tenho plateia, porque eu não tenho palco e porque eu não tenho a roupa certa", comentou Sidney Magal.

Ainda no programa, ele lembra que chegou a receber nudes de fãs, em um conceito analógico que se assemelha bastante ao digital: "As fãs mandavam calcinhas, mandavam fotos completamente nuas. Os nudes não existiam como hoje, e elas mandavam fotografias nas cartas para mim, completamente nuas. Com setas apontando 'isso aqui é seu, todo seu' (risos)".

Tags

Autor