Isabella Santoni recorda 'Malhação' e namoro com Rafael Vitti

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/01/2021 às 12:03
X

O retorno de Malhação: Sonhos, temporada marcada pelo casal Karina e Pedro, acontece no próximo dia 25. Isabella Santoni, que viveu romance com Rafael Vitti, intérprete do outro protagonista, recordou o namoro com o ator em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

LEIA TAMBÉM > Anitta aparece jogando dinheiro em festa

A atriz conta que, na época, eles tentaram esconder o relacionamento "como uma forma de tentar separar as coisas", mas que "depois que se tornou exposto, não tinha o que fazer. Hoje em dia, eu exponho, brinco, boto nos stories. Tenho uma relação muito próxima com o público, isso não me incomoda. Só é chato quando sai algo que não é verdade, que fere alguns valores meus". Atualmente, ela namora o surfista Caio Vaz.

Sobre a temporada de Malhação exibida entre 2014 e 2015, ela comentou: "Acho que é meu trabalho mais marcante. A Karina criou uma conexão grande com o público. Até mesmo neste período de pandemia, em que estamos usando máscaras, às vezes paro num posto de gasolina e o frentista, só de ouvir minha voz, fala: 'Olha a esquentadinha'. Foi especial em diversos sentidos. O nome é 'Malhação Sonhos', e realmente foi um sonho entrar na Globo com uma personagem tão desafiadora e cheia de faces".

Tags

Autor