Marido de Ana Hickmann revela que passou Réveillon na UTI após piora

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/01/2021 às 9:38
X

Dias difíceis para o empresário Alexandre Correa, de 54 anos. O marido da apresentadora Ana Hickmann tem lutado contra um câncer e revelou que passou o Ano Novo na UTI.

LEIA TAMBÉM: Whindersson Nunes mobiliza famosos em doação de oxigênio para Manaus

Em um vídeo publicado no Youtube, Alexandre explica que seu estado de saúde piorou após o fim do tratamento. Ele realizou tanto radio quanto quimioterapia para tratar do câncer; e se afastou das redes sociais porque precisaria usar sonda para se alimentar.

"Foi me dito pelo doutor que os 20 dias após o término da quimioterapia seriam muito piores que o período que me tratei. À época, eu falei: 'Mas não é possível como vai ser pior?'", descreveu Alexandre Correa. "A piora veio e me pegou de frente."

Dentre a piora, o marido de Ana Hickmann conta que sentiu enjoo e fraqueza, além da perda de peso. O episódio "pior", segundo ele, foi no dia 25 de dezembro, quando sentiu um mal-estar.

"Após uma série de exames, concluiu-se que eu estava com uma bacteremia e a minha parte respiratória estava afetada"; continuou. A condição se trata de bactérias no sangue, que felizmente nada tinha a ver com a Covid-19.

Apesar disso, Alexandre ainda precisou ser internado, onde passou o Ano Novo e só recebeu alta no último dia 7 de janeiro. "Eu fiquei muito triste por ter atrapalhado as festas, mas de qualquer forma não teria feito nada devido à pandemia. Me senti envergonhado", confessa.

Tags

Autor