Fábio Porchat pede impeachment de Bolsonaro

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 15/01/2021 às 19:29
X

Assim como fez Bruno Gagliasso, Fábio Porchat pediu o impeachment do Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Em publicação feita nesta sexta-feira (15) no seu Twitter, o humorista classificou como criminoso o governo do mandatário.

"Não tem como ajudar. Uma tristeza. Temos que transformar esta impotência de quem gostaria de ajudar em revolta contra este governo criminoso. Impeachment já", escreveu Fábio Porchat.

Na rede, personalidades se manifestam a favor do impedimento e compartilham informações sobre um panelaço a ser realizado mais tarde, às 20h30, com o mote "Sem oxigênio, sem vacina, sem governo. #brasilsufocado". A #ImpeachmentBolsonaroUrgente já é uma das mais comentadas nas redes.

Rodrigo Maia não é entusiasta do impeachment

Apesar do apelo digital, Rodrigo Maia (DEM) não demonstrou-se animado com a possibilidade de dar sequência a algum dos 60 pedidos de impeachment protocolados na Câmara dos Deputados.

Em entrevista coletiva realizada na tarde de hoje, ao lado do Governador de São Paulo, João Dória (PSDB), o presidente da Câmara afirmou que o debate sobre impeachment será inevitável, mas somente no futuro. Ele opina que as autoridades políticas deveriam se concentrar na pandemia.

Tags

Autor