Crise em Manaus: Felipe Neto avisa que cilindros de oxigênio devem chegar em breve

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 15/01/2021 às 15:12
X

Após a acentuação da crise pandêmica em Manaus, Felipe Neto publicou boas notícias no seu Twitter. O youtuber avisou, no início da tarde desta sexta-feira (15), que 50 cilindros devem chegar na capital amazonense. Trata-se de um esforço feito pela classe artística para levar o insumo, que está em falta e agrava a crise sanitária trazida pela pandemia do novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM > Bruno Gagliasso pede impeachment após falta de cilindros de oxigênio em Manaus

"Boa notícia! Conseguimos viabilizar a compra de 50 cilindros de 50L e entrega em Manaus ainda hoje (máximo amanhã). É muito difícil. Mobilização gigante. O avião só consegue levar 50", avisou Felipe Neto. O produtor de conteúdo conta que o resultado contou com a ajuda de Bruno Gagliasso, Thelma Assis, Fabiula Nascimento, Maria Gadu e Otaviano Costa.

A mobilização da classe artística foi puxada ainda ontem por Whindersson Nunes. Na ocasião, o humorista afirmou que estava providenciando 20 cilindros e pediu: "Alô, meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir?".

Tags

Autor