Nego do Borel se pronuncia e admite traição: "Erro que não me orgulho"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/01/2021 às 7:47
X

Após o longo desabafo de Duda Reis nas redes sociais, o cantor Nego do Borel decidiu se defender. Há alguns dias, uma suposta traição do funkeiro veio à tona. O caso teria acontecido quando ele ainda estava namorando com a atriz; que se mostrou muito abalada nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Lisa Barcelos chora após revelação de caso com Nego do Borel

No comunicado, publicado nos Stories do Instagram, Nego do Borel confirma que traiu a então noiva. "Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida", iniciou o cantor.

"Sim, houve traição, que foi um erro que eu não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe a público antes para não expor terceiros", confirmou. Apesar disso, Nego do Borel conta que "muitas mentiras" a seu respeito têm circulado na web. Duda Reis, por exemplo, acusou o ex de agressão, além de revelar que era ameaçada durante o noivado.

O cantor prosseguiu no comunicado, afirmando que não iria expor a atriz ou a integridade "dela como mulher". "Por questão de princípios, é algo que eu não faria com ela. Assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário", justificou. Nego do Borel ainda garantiu que irá se pronunciar em breve e contará toda a verdade.

LEIA TAMBÉM: Duda Reis chora e diz que irá tomar medidas protetivas contra Nego do Borel

Tags

Autor