Guca Chacra e Demétrio Magnoli discutem ao vivo na GloboNews

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/01/2021 às 11:42
X

Os espectadores da GloboNews puderam assistir a uma discussão calorosa na última quarta-feira, 13. Isso porque dois dos seus profissionais se desentenderam e o clima esquentou.

LEIA TAMBÉM: No JH, cena de sexo é exibida nas telas atrás de Maju Coutinho

Os jornalistas Demétrio Magnoli e Guga Chacra protagonizaram uma discussão durante o programa Em Pauta. Apresentado por Marcelo Cosme, o assunto em questão era o lockdown em Nova York, nos Estados Unidos.

Demétrio, por sua vez, criticou a decisão, afirmando que já existem muitas medidas restritivas no estado.

Já Guga Chacra, que vive na cidade, negou o fato, o que foi rebatido novamente pelo colega. "A Flórida nunca fez lockdown, fez medidas de quarentena. Nova York fez um lockdown violento no primeiro semestre do ano passado e, agora, tem um semi lockdown"; pontuou Demétrio.

"Em Nova York, também não está funcionando, está em uma situação pior que a Flórida agora. No mundo inteiro a pandemia está explodindo, com ou sem lockdown", continuou.

LEIA TAMBÉM: Saída de Adriana Araújo da Record teria como motivo críticas a Bolsonaro

Guga Chacra demonstrou estar surpreso, e afirmou que não existe lockdown nenhum onde vive. "Não sei como surgiu essa informação. Eu estou em NY, moro aqui e posso te assegurar", argumentou.

O bate boca ainda rendeu por alguns minutos, até Marcelo Cosme encerrar o assunto e finalizar o programa. A discussão rendeu muitos comentários na web.

Tags

Autor