Fã idosa de Anitta processa cantora e Netflix por conta de documentário

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/01/2021 às 9:57
X

Dona Maria Ilza de Azevedo ficou conhecida após aparecer em um episódio da série 'Anitta: Made in Honório'. A produção da Netflix acompanhou o dia-a-dia da cantora, mostrando os bastidores da sua carreira. Contudo, parece que a fã idosa da funkeira não gostou de como sua imagem foi veiculada na série.

LEIA TAMBÉM: Advogado revela que Henri Castelli foi quem iniciou a briga em Alagoas: “Estava alterado”

De acordo com Fábia Oliveira, Maria Ilza processa Anita e também a plataforma de streaming. No processo, consta que a idosa soube que apareceria na série quando estava internada com Covid-19. A notícia chegou por meio de parentes e vizinhos, que zombavam da sua aparição nos vídeos.

Os representantes da fã afirmaram que Maria Ilza foi questionada até mesmo da sua saúde mental. No episódio em questão, ela aparece na sala de Anitta. Contudo, eles argumentam que a produção deu a entender que ela foi sem autorização para a residência.

Posteriormente, ainda afirmam que ela teve sua imagem ridicularizada, dando o caráter de intrusa na casa de Anitta. Ainda de acordo com o jornal O Dia, a participação de Maria Ilza não teve direito do uso de imagem dela.

Tags

Autor