Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão; pais da atriz comentam término

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 13/01/2021 às 16:02
X

Após Duda Reis revelar que tomaria medidas protetivas contra contra seu ex-noivo, Nego do Borel, a atriz abriu o jogo sobre o relacionamento e relatou episódios de agressão. Ainda na rede social, ela pediu perdão aos pais por não tê-los escutado. O médico Luiz Fernando Luz Barreiros foi mais crítico e assumiu não concordar como o fim foi primeiramente anunciado. Já Simone Reis preferiu apenas declarar apoio à filha. No seu Instagram, o cantor negou as acusações.

Nos stories do seu Instagram, Duda Reis relatou situações que teria vivido com o cantor: "Eu apanhava, e depois recebia amor. Então eu tinha medo. Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar, e depois receber um beijo. Eu sofri sim agressão física. Já tiveram episódios que ele me empurrou e um, inclusive, ele vai lembrar muito bem. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. E um amigo dele, que é uma figura pública e eu só não vou citar porque não tem necessidade, entrou no meio para apartar a briga. Isso vai fazer parte de uma das agressões do B.O. que eu estou abrindo contra ele".

Nego do Borel também utilizou as redes sociais para comentar o assunto. No seu Instagram, ele afirma estar vivendo um dos piores dias da sua vida e assume traição, mas nega agressão: "Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe a público antes para não expor terceiros. Mas, além disso, têm saído muitas mentiras ao meu respeito, coisas que têm me deixado muito triste, mas não vou ficar aqui discutindo e, sim, provar minha inocência".

Ainda na rede, o cantor fez referência direta às publicações e Duda Reis: "Me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela [Duda Reis] como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário". Pouco depois, ele afirmou que iria contar toda a verdade em breve.

Duda Reis pede desculpas aos pais

Na rede social, a atriz também pediu desculpas por não ter escutado os pais. Lembrando que ela já ficou ao lado de Nego do Borel quando seus parentes acusavam o cantor de agressão. No momento do anúncio do término, ela teria preferido não falar sobre o assunto, dando a entender que o fim se dava de forma tranquila.

Duda Reis ao lado da mãe, Simone Reis (Imagem: Reprodução)

"Quando eu disse que foi nojento a forma como deram a notícia do término, mais uma vez, eu estava certo! Notícia com conteúdo falso, sempre causa danos em alguém! Na minha profissão de médico só defendo os interesses do meu paciente! Conchavo, em minha opinião, não existe! Quem se submete a isso não está cuidando de forma honesta e verdadeira dos interesses do seu cliente! Resultado: plantaram uma mentira e agora terão que consertar, se é que possuem capacidade para isso! Não perdoo conchavos! O certo é o certo!", comunicou o médico.

LEIA TAMBÉM > Mãe de Whindersson Nunes sobre a namorada do filho: “Quem tem que gostar é ele”

A mãe de Duda Reis se pronunciou após a filha publicar os stories acusando Nego do Borel de agressão e pedindo desculpa aos pais por não tê-los escutado antes.

"Um filho, para minha mãe, é sempre uma dádiva de Deus. Quero, e sempre quis, minhas filhas felizes e plenas. O cordão se corta ao nascer, mas a conexão de almas, não. Perdão não é para mim, filha. Se permita se perdoar, até porque, você acreditou num amor que era puro de forma unilateral. Se perdoe e seja feliz. Te amo até o infinito e além", comentou Simone.

Tags

Autor