Felipe Neto vai processar mulher que o acusou de pedofilia

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 13/01/2021 às 14:56
X

Felipe Neto anunciou que vai processar Maria Carla Petrellis, que o chamou de "macaco pedófilo". A acusação foi feita pela pesquisadora no Twitter, de forma semelhante ao que fez com Caetano Veloso, que também vai processá-la. O anúncio da decisão foi compartilhada pelo produtor de conteúdo nessa terça-feira (12)

LEIA TAMBÉM > Duda Reis chora e diz que irá tomar medidas protetivas contra Nego do Borel

"Infelizmente, essa mulher é pesquisadora do Butantan. Bolsonarista fanática, ela tem por hábito chamar opositores de ‘macacos pedófilos’. Fez o mesmo com Caetano Veloso e foi processada, agora será processada pela minha equipe. Uma cientista doutora em farmacologia. Que nojo", desabafou Felipe Neto no Twitter, expondo as publicações.

Na rede social, Maria Clara Petrellis se posiciona em consoância com os movimentos de extrema direita internacionais. No perfil, exibe uma imagem da rede social Parler, famosa por acolher militantes desse espectro político e não impor barreiras à disseminação de mentiras, teorias da conspiração e discursos de ódio.

O perfil de Maria Clara já é mais encontrado no Twitter. No Facebook, porém, uma conta com seu nome compartilha em ritmo frenético conteúdo da extrema direita e teorias da conspiração, de forma semelhante aos robôs já encontrados na rede social.

Tags

Autor