Solange Couto anuncia fim do casamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 12/01/2021 às 18:33
X

Solange Couto anunciou o fim do seu casamento nesta terça-feira (12). Em publicação feita no seu Instagram, a atriz compartilhou uma foto na qual aparece com Jamerson Andrade ao fundo e explicou que, apesar do fim do relacionamento, eles continuam amigos. Eles ficaram juntos 11 anos e são pais do pequeno Benjamin, de 9 anos.

LEIA TAMBÉM > Chega ao fim o casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, afirma colunista

"A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. As vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo; nem sempre entendemos o momento quando temos que escolher o novo caminho. A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade. Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores amigos. Chegamos ao fim de um ciclo e uma situação civil de 11 anos de tudo muito e intenso. Mas fortalecemos e estreitamos ainda mais nosso respeito, parceria, carinho e um cuidado mútuo", escreveu Solange Couto na publicação, que também foi compartilhada no perfil de Jamerson.

Citando a famosa canção do Chiclete com Banana, atriz e o produtor garantem que continuam em bons termos, cuidando do fruto do seu relacionamento: "Nosso amor será eterno e se chama Benjamim! Forever! Diga que valeu!".

Tags

Autor