Mateus Carrieri revela que as filhas são bissexuais: "Qual o problema?"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/01/2021 às 8:11
X

Nas redes sociais, o ex-participante d'A Fazenda, Mateus Carrieri saiu em defesa da comunidade LGBTQIA+. Ele respondeu as críticas que recebeu após usar uma meia com estampa arco-íris, símbolo do movimento.

LEIA TAMBÉM: O que significa cada letra da sigla LGBTQIA+

Além de negar que tenha usado as meias para ganhar fama de algum modo, Mateus Carrieri falou sobre a orientação das filhas. Para quem não sabe, o ator é pai de duas meninas, de 13 e 14 anos, que são bissexuais.

"Vocês viram como eu falei delas lá em 'A Fazenda', né? Como eu senti falta delas. E por que eu senti falta delas? Porque eu tenho o maior orgulho dessas duas meninas. A Chiara e a Francesca", conta o ator. Ao revelar a orientação duas jovens, Mateus Carrieri informou que foi tudo autorizado por elas.

"A Chiara e Francesca são bissexuais, e aí? Qual o problema, hein? Tenho o maior orgulho delas. O que importa é o caráter delas. É que elas são meninas fantásticas, que não têm preconceitos; e que lutam contra a homofobia, o machismo. E elas estão me ensinando a não ser machista; a não ter comportamento, às vezes até sem querer, homofóbicos."

A bissexualidade é uma orientação sexual na qual o indivíduo sente atração por mais de um gênero.

LEIA TAMBÉM: Mateus Carrieri conta que fazer filmes pornô atrapalhou sua carreira: “Isso me persegue”

Tags

Autor