Famosos se despedem do jornalista Raphael Acioli, que faleceu no Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/01/2021 às 8:25
X

Na tarde do último domingo (10), faleceu o jornalista e produtor cultural Raphael Acioli, aos 36 anos. Ele estava internado há mais de um mês no Hospital Memorial São José, mas não resistiu. Nas redes sociais, cantores e famosos se despediram do profissional e prestaram homenagens.

Morre Daniel Carvalho, um dos primeiros criadores de conteúdo na internet

A cantora Priscila Senna, a Musa, postou no seu perfil oficial no Instagram. "Você se foi. Não consigo acreditar", escreveu. Raphael Acioli era seu assessor de imprensa há cerca de um ano.

O também cantor Wesley Safadão também publicou que está de luto pelo colega. Já a artista Joelma escreveu: "Obrigada por tudo, meu amigo."

O jornalista Leo Dias escreveu um longo texto em homenagem ao colega de profissão. "Você foi muito cedo. Cedo demais. Você me 'apresentou' ao Nordeste; (…) e foi o responsável por admirar tanto seu sotaque, sua origem e a história do seu povo."

Vitor Belfort lembra desaparecimento de sua irmã, há 17 anos, e alerta para o problema: “Essa luta é nossa”

Ex-vocalista da banda Magníficos, Walkyrya Santos relembrou momentos ao lado de Raphael. "Foram tantas risadas nossas, tantas confidências. Vá em paz", disse.

Raphael Acioli foi internado no fim de novembro por conta de problemas renais, e precisou fazer hemodiálise. Durante a internação, foi diagnosticado com Covid-19, e chegou a se recuperar.

Tags

Autor